segunda-feira, 24 de março de 2014

Fique atento !

O trafico de órgãos, é a pratica ilegal do comércio dos órgãos humanos.
Os traficantes de órgãos, operam as vítimas do várias maneiras: sequestram e forçam-nas a fazer uma cirurgia para a retirada do órgão; oferecem uma grande quantidade de dinheiro e então por desespero financeiro a pessoa aceita; a vítima é assassinada; ou esses traficantes convencem pessoas mais simples e pobres de que é necessário essa cirurgia.
A falta de fiscalização dos hospitais facilita mais ainda as ações dessas máfias.
E o tráfico de órgãos é praticado muitas vezes em países de pouco ou baixo desenvolvimento.

UMA VIDA NÃO PREÇO


Muitas pessoas no Brasil e no mundo, já passaram pelo Tráfico de Orgãos, uma triste realidade. Nosso objetivo e alertar a população sobre o assunto, que aos olhos da sociedade muitas vezes e invisivel. Fique alerta sobre esse problema, pois muitas vezes as pessoas mais proximas de você pode estar passando por isso. Portanto, se ficar sabendo dealgum, ligue ou procure a policia e denuncie. FAÇA A SUA PARTE, DENUNCIE ! POIS UMA VIDA NÃO TEM PREÇO 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Depoimentos

Hoje vamos mostrar dois depoimentos que relatam o que as pessoa pensam sobre esse assunto! Depoimentos:
 FABIO RIBEIRO: O Tráfico de Órgãos está relacionado como o novo crime internacional do século XXI. O crime atinge praticamente todos os países, mas alguns têm maiores incidências, como a China, Índia, Paquistão, Rússia e Brasil. Mas é óbvio que em todos os países o crime acontece, mas em alguns, em função de “facilidades” políticas e de baixa fiscalização e investigação, acontece com mais relevância.
 TALITA SILVA: O Tráfico de Órgãos vem se tornando uma realidade completamente invisível aos olhos da população, precisamos alertar as pessoas, principalmente jovens quanto a esse crime que impõe preços ao corpo humano e explora as pessoas retirando e vendendo seus órgãos para obter lucro; a tabela da Máfia mostra preços de alguns órgãos no mundo da exploração criminosa do Tráfico, vamos combater contra esse crime, pois o CORPO NÃO SE VENDE,MAS SE VALORIZA!